sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fico triste...

Me perdoem, mas leiam este desabafo. Por-favor.

 Fico triste quando vejo a juventude caminhando para um abismo sem fim , vivem como animais, não se importam com seus pais, ou ás vezes, os pais não se importam com seus filhos.

 Mas sou grato à Deus pela família que Ele em sua grande sabedoria me deu. Mesmo sendo eu um traste um ingrato a esse Deus tão bom e misericordioso!

 Oh meu Deus como partem meu coração, ao ver as nova modas da juventude... Tinhamos tudo para evoluir-mos mas queremos voltar a sermos selvagens, com o amor livre, com palavras imorais, piadas imorais. E o pior eles se acham os tais, não dão a minima a áquEle que sofreu e sofre por nós, por aquEla Mãe santíssima que também sofreu e sofre por nós. Ninguém quer saber da vida eterna. Fico triste com minha geração... Com a geração de políticos cada vez mais arrogantes, corruptos e laicos.

*Fico mais triste pelos protestantes que negam e odeiam nossa Mãe... Maria Santíssima, aquEla que "No céu, dá ordens aos anjos e aos bem-aventurados. Para recompensar sua profunda humildade, Deus lhe deu o poder e a missão de povoar de santos os tronos vazios, que os anjos apóstatas abandonaram e perderam por orgulho. E a vontade do Altíssimo, que exalta os humildes."(Lc 1,52)


A humanidade, se esqueceu e esquece mais aínda aquEle que nos Salvou e aquEle que nos criou.

kyrie eleison!


O erotismo que invade nossos lares atrvéz da internet, da tv, de vídeo games e até em revistas em quadrinhos. Já esta ficando insuportável tais aparições. Bandas de "rock" femininas, chamadas de modas TEEN, tem a finalidade da erotização da mulher desde pequenina e formar na cabeça dos meninos que as mulheres são objetos de sexualidade. Mesmo os Justin Biber e por ai, vão, parecem inocentes mas destroem as mentes da meninas...

A moda do "ficar" então... hum... esta destruiu o namoro, destruiu a dignidade, o amor e o pudor.

Nossa Senhora do carmo, não deixe satanás vencer! Por favor lhe imploramos a vitória de Cristo Rei! E perdoei as nossas dívidas para com Deus Nosso Senhor!

Escrito por : Renato Seixas Bianchini Júnior, 18 anos de São Fidélis,RJ.

3 comentários: