domingo, 14 de novembro de 2010

A criação de uma nova União Soviética na América Latina.

Escrito por Renato S. Bianchini Júnior
O TEMPO VAI PASSANDO... E LULA, OU MELHOR O PT GOVERNANDO !
comemoração dos  15 anos do Foro de São Paulo.

Vemos acima caro amigo leitor, o nosso presidente discursando no já famoso Foro de São Paulo. Vejamos não há algo de estranho nessa foto, logo ao fundo ?
Vemos o que parece ser o mapa da América Latina invertido e vermelho, assim como a União Soviética, que como os nazistas mataram milhões de pessoas.

Repare nesta outra foto:
  
O que será "Por uma nova integração (notem em vermelho) da América Latina ?

Notem que o símbolo do Foro de São Paulo é o nosso continente invertido !  
Vermelho como a antiga URSS.

Se reparamos bem veremos que o verdadeiro objetivo dos esquerdistas não só do PT, mas praticamente todos os partidos do Brasil incluindo o P.V. , que se disfarça como um partido defensor da  democracia e da ecologia no país. É o de criar uma nova URSS, na A.L. , por que então reunir todos os partidos de esquerda da A.L. ???
 Se disfarçam de pai dos pobres, dos trabalhadores, para aos poucos implantar o Comunismo detestável e tão sonhado por eles .

Realmente o PT é igual ao PSDB , PSOL , PV ,  PCO, PC DO B, PC, PCB , PDT e outros que já nem me recordo do nome. Aliás quando Serra fugiu do Brasil, foi se casar no Chile com nada mais nada menos que com a filha do ditador comunista chileno Salvador Allende.  Mas votar em José Serra esse ano jamais foi pedido ou suplicado pela Santa Igreja, mas por nós brasileiros de caráter, que conseguimos ver em Serra um melhor presidente do que Dilma , a escolha do menos pior para derrotar a pior ! Posso estar até enganado mas poderá vir a ser um governo frustrante. Apesar de Lula ter avisado que não vai sair da política , o que será que ele quis dizer com isso?

+DEUS SALVE O BRASIL ! AH E AMÉRICA LATINA TAMBÉM !+









Nenhum comentário:

Postar um comentário