domingo, 17 de julho de 2011

Homossexuais deixam cair a máscara

Marcos Machado
As recentes campanhas públicas e manifestações de rua – pelo casamento tradicional -, promovidas pela TFP americana em diversas cidades do Estado de Nova York, foram acolhidas pela esmagadora maioria da população com aplausos, “honks” (buzinas) e até colaborações.
A TFP americana, com seus estandartes rubros marcados com o leão dourado e o lema: Tradition, Family, Property e as conhecidas capas rubras – uma idealizão do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira em meados dos anos 60, em São Paulo, que tornou legendária a TFP brasileira – têm atuado ultimamente em alguns Estados americanos tonificando a reação popular contra o chamado “casamento homossexual”.
Nos cruzamentos de movimentadas avenidas utilizaram-se cartazes com os já populares “Honk for Traditional Marriage“. “Buzine, em favor do casamento tradicional” era a atitude concreta mais razoável a se pedir a um motorista na rodovia. A aceitação só veio a comprovar o acerto deste método de propaganda e a adesão da população. Faz parte da campanha a distribuição de um folheto ‘10 razões…” para embasar o solidificar o conceito de familia tradicional bem como a rejeição do “same sex marriage”.
Os homossexuais deixaram cair a máscara. Apesar de serem notória minoria na população, os homossexuais reagem com insultos e agressões. Os vídeos das recentes campanhas aí estão para atestar a violência com que se mostram desde já. Basta acessar o link. (Mais)….
Uma pergunta, um alerta. O que fará o movimento homossexual se algum dia conseguirem – através de artifícios na legislação – tomarem o poder? A amostragem nas recentes campanhas da TFP bem indicam a ditadura homossexual que se pretende estabelecer tanto nos EUA quanto em nosso Brasil.
Alerta, brasileiros. A máscara já caiu.

Fonte IPCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário