terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nota da Administração Apostólica: Faleceu o Pe. José Paulo Vieira

Com muito pesar comunicamos o falecimento do Revmo. Pe. José Paulo Vieira, da Administração Apostólica Pessoal S. João Maria Vianney, pároco em Bom Jesus do Itabapoana.

Pe. José Paulo faleceu hoje, 02 de novembro, em Bom Jesus, por volta das 08:30, vítima de um infarto fulminante.Os funerais serão celebrados amanhã, 03 de novembro, à 08:00, por Sua Exa. Dom Fernando Arêas Rifan, na Igreja do Senhor Bom Jesus Crucificado, em Bom Jesus do Itabapoana.

Pe. José Paulo nasceu aos 04 de julho de 1955, na zona rural de Itaperuna.

Foi ordenado sacerdote em 30 de novembro de 1986.

Trabalhou em Santo Antonio de Pádua até 1990, quando foi para Bom Jesus do Itabapoana, como auxiliar e depois substituto de Monsenhor Franciso Apoliano.

Manifestamos à senhora sua mãe, Dona Mercedes e a todos os seus irmãos, cunhados, sobrinhos e demais familiares, bem como a todos os seus paroquianos, nossos mais sentidos pêsames, elevando ao Coração do Senhor Bom Jesus, pelo Coração de Maria, nossas orações suplicando que o zeloso Pe. José Paulo possa receber a recompensa pelo amor, dedicação e fidelidade com que viveu seu sacerdócio até o último momento.

Pela Administração Apostólica S. João Maria Vianney,

Pe. Gaspar Samuel Coimbra Pelegrini, Reitor do Seminário e responsável pelo Site.

fonte:http://www.adapostolica.org/

2 comentários:

  1. O falecimento (repentino) do Revmº. Padre José Paulo Vieira, Pároco da Igreja do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria, deixou totalmente transtornados todos os fiéis da Administração Apostólica FIÉIS À TRADIÇÃO e, também, a todos os Católicos de toda a nossa região. Além do enorme sentimento de DOR e SAUDADE, um dos muitos fatos marcantes de todo o belíssimo Cerimonial presidido por Dom Fernando Arêas Rifan - Bispo da Administração Apostólica e FIEL À TRADIÇÃO, foram as presenças de vários PASTORES e EVANGÉLICOS EM GERAL na Igreja do Senhor Bom Jesus Crucificado, muitos até com os olhos marejados e ou até mesmo em prantos, revelando o sentimento de DOR, PERDA, TRISTEZA E RESPEITO pelo nosso Querido Pároco, Padrinho, Amigo, Construtor, Psicólogo, Etc., e outras inúmeras "profissões" que poderia atribuir aquele que por diversas vezes nos acolheu, aconselhou e atendeu com toda presteza e carinho.
    No entanto, hoje, do Céu, ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Senhora Aparecida Raiha e Padroeira do Brasil, ao lado também de todos os Mártires, Anjos e Santos, estará rogando e intercedendo por todos.
    Padrinho, tenho certeza que o Céu está em festa com sua chegada!!! Nunca se esqueça de nós pois nunca nos esqueceremos do senhor.
    Saudades Eternas de seu afilhado:
    LUCIANO FORTUNATO DE EGIDIO.
    Bom Jesus do Itabapoana-RJ

    ResponderExcluir
  2. agradeço o comentário, e dou os meu sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

    ResponderExcluir