domingo, 14 de março de 2010

Texto completo : Pense Nisso

Pense nisso!

Por que acontecem tantas catástrofes seguidas?

Haiti, Estados Unidos, Chile, Japão, Ilha da Madeira, França,Taiwan, Brasil...

Para quem não tem fé: coisas da natureza, culpa dos estragos causados ao meio ambiente, é normal que isso aconteça.

Mas para quem tem fé, conhece as advertências que Nossa Senhora fez em Fátima há quase um século e sabe que Ela não foi ouvida, a explicação é bem outra.

Quando Nossa Senhora, após ter vindo à Terra 5 vezes, apareceu pela 6ª. e última vez em outubro de 1917, não havia lei aprovando o aborto no mundo cristão. Aborto! Nem falar; era inimaginável. Para falar só desse tema.

Atualmente quase não há país cristão onde o aborto não seja praticado de forma aberta. Um pecado que brada aos céus e clama a Deus por vingança!

E quantos outros pecados gravíssimos estão sendo praticados! Estão aí, escandalosamente à mostra.

Lembremo-nos que Nossa Senhora de Fátima ameaçou com um terrível castigo, caso a humanidade não se convertesse. E a humanidade preferiu distanciar-se cada vez mais de Deus.

Logo, analisando essas catástrofes, cada vez mais numerosas e horrorosas, para nós católicos, se põe a pergunta: Deus não estará começando a punir os homens?

De vários lugares já começam a haver referências a esta idéia. São as consciências mais retas, que percebem o quanto Deus tem motivos aqui suficientes para exercer sua Divina Justiça.

Felizes os que aceitarem, se arrependerem e se converterem. Infelizes os que se negarem a essas considerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário