quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A farsa do Terrorismo ecológico

Por Renato Seixas Bianchini Jr.

Hoje(20/01/11) estava eu assistindo a TV Senado, só para ouvir o que uma senadora do PSOL estava falando sobre o desastres naturais ocorridos no Brasil, como se a culpa fosse da poluição, do desmatamento, do Homem de forma geral. Ora vejamos, os deslizamento de terra ocorreram infelizmente, mas não foi por culpa do desmatamento ou do que quer que seja... E sim das autoridades, federais,municipais... que permitem construções, de forma inadequadas sobre encostas de uma maneira desordenada. Falta de árvores não foi ? Se quando vemos as imagens vemos arvores e mais arvores caídas por cima da lama que trágicamente encobriram casas e pessoas, na região serrana do Rio de Janeiro !

Como nas Fotos a seguir:


A culpa é do nosso descuido com a natureza? Ou do nosso descuido com a população  ?


Maremotos e enchentes sempre existiram, terremotos... São Fenômenos naturais...

Por que sempre tem uma seita terrorista ecológica enche a paciência !!!!
Cuidados com a natureza devemos ter sim !! Mas não como pregam esses homens e mulheres, que neste momento... Ah... Sim nem se quer lembram que existe um Deus maltratado por nós no céu !

Ecologistas, parem com essa falsidade ideológica !

São Sebastião mártir e padroeiro do Rio .... Rogai por nós!

Aquecimento global não existe, e sim catástrofes NATURAIS!!!REPITO NATURAIS e não ARTIFICIAIS provocadas pelo homem, o que nós temos haver com placas tectônicas, o clima em geral??? Se temos um Deus verdadeiro que comanda o Universo , e uma Rainha dada por ele mesmo aos anjos e a nós!


AO FANATISMO ECOLÓGICO DIGO NÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário