quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vídeo da TFP foi retirado do Youtube

Vídeo da TFP foi retirado do Youtube
Abaixo o texto da página de Silvio Grinaldo no site Facebook, o qual ainda não retirou o vídeo:



Veja aqui o vídeo que o YouTube censurou [HQ]
por Silvio Grimaldo (vídeos)
8:56
Conforme já publicamos há alguns dias, o YouTube censurou o vídeo que retrata a verdadeira face do movimento homossexual. Diante de uma campanha pacífica e ordeira da TFP Americana, na Universidade de Brown, no estado de Rhode Island, EUA, o grupo homossexual da universidade se reuniu para gritar insultos, rasgar as faixas da manifestação católica e até cuspir na face de um dos jovens católicos!


O vídeo havia sido retirado sem qualquer explicação do YouTube. No vídeo abaixo, as faces dos homossexuais foram veladas para evitar mais uma censura… Embora o vídeo esteja em inglês, a linguagem de ódio do movimento homossexual contra a causa católica é a mesma. Eles reivindicam a “tolerância” para si, mas não toleram a doutrina ensinada por Deus, e perseguem quem a proclama.

Eis abaixo a explicação que o Sr. John Ritchie, encarregado da caravana da TFP, dá a respeito da censura do You Tube:

Minha opinião é: O YouTube censurou o vídeo de nossa campanha porque esse vídeo é altamente eficiente. Ele prova como os defensores do “casamento” homossexual nos agrediram e tentaram destruir nosso banner.

Ele termina o email pedindo que espalhemos este vídeo, para que o YouTube não reduza ao silêncio os defensores do casamento criado por Deus.
______________

ASSISTA o vídeo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário