quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pérolas do comunismo...

NEM OS GAMES ESCAPAM !!!

fonte:ANMTV

Mais uma vez demonstrando o seu desprazer pelos games, o presidente venezuelano Hugo Chávez agora ataca o "Playstation". No progama "Alô Presidente", Chávez afirma que o PlayStation é um “veneno” e que ele leva as crianças para a “estrada do inferno”, sendo esta a estrada para o capitalismo.

E continua atacando, “estes jogos de PlayStation ensinam a matar”. “Em um deles, colocaram a minha cara e o objetivo era matar o Chávez.” O presidente classificou os games que “explodem bombas em cidades" como produto dos países capitalistas, com o objetivo de vender armas, drogas e álcool para as crianças venezuelanas. Para ele, somente os jogos educativos deveriam ter vez. Aparentemente, o Playstation é uma generalização para tudo quanto é game violento na opinião do venezuelano.

Esta não é a primeira vez que ele demonstra seu desprazer por games. Na Venezuela foi aprovado um projeto de lei que proíbe a venda de games violentos e armas de brinquedo, e antes disso havia feito pesadas críticas ao jogo Mercenaries 2, que tinha como objetivo depor um terrível tirano venezuelano imaginário. Imaginem em quem o tirano foi baseado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário