quarta-feira, 24 de março de 2010

4 Marcha pela Vida Contra o Aborto março 2010 Na Aurora de uma March for Live!!!


Com participação da Ação Jovem !

Do mesmo modo que uma criança tende a se desenvolver gradualmente, a 4 Marcha pela Vida contra o Aborto segue seus passos, fitando a March for Live Americana.


Está foi a impressão deixada pelos 4 mil participante contrário a descriminação do Aborto que prevê o Projeto de Lei 1135/91 e ao nefasto Programa Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3) assinado pelo Presidente Lula, no dia 22 de dezembro de 2009, na véspera do Natal, um plano contra a Família e a Vida.

E de se notar no slogan entoado na marcha: “1,2,3,4,5 mil, para salvar as nossas crianças nós paramos o Brasil!” a tremenda indignação a este hediondo PNDH-3.

Programa este em que a Vida humana e a Família ficam em um iminente dilema! Será que a Constituição Brasileira não cumprirá mais o seu papel em defesa da Vida Humana e da Família, célula Mater da Sociedade, aspectos estes vitais de uma constituição?

Diante desta iminência a Ação Jovem pela Terra de Santa Cruz participa mais uma vez nesta coalizão contra a matança dos inocentes, um brutal assassinato, com o perigo de se torna uma Lei iníqua.

A Ação Jovem marcou presença com sua faixa e colaboração a outras associações anti-abortistas bem como, Brasil Pela Vida e Nascer é um Direito.
Ajudando a distribuir cerca de 2.500 folhetos (Como transformar um crime em Lei) e 2.100 adesivos em apoio à marcha Contra o Aborto.

Esperamos sim que esta marcha sirva de exemplo para o resto do Brasil, oxalá que em todas as capitais ocorra concomitantemente este brado pela Vida, pela a Família e pelo nosso Brasil autenticamente Cristão!


Para conhecimento do que se trata o Programa Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3) aconselho ler um artigo da Revista Catolicismo edição nº 711 – março – ano 2010, como o titulo “Sob a máscara dos Direitos Humanos, uma nova religião sem Deus” de autoria do senhor Leo Daniele.


P.S.= Realizou-se, no dia 21 de março de 2010, com a participação de milhares de defensores da vida, a 4ª Marcha pela Vida contra o aborto, em São Paulo. O evento constou de uma passeata, que começou em frente à Câmara Municipal de São Paulo, e se dirigiu para a Praça da Sé, onde autoridades religiosas e civis, e representantes de algumas associações fizeram o uso da palavra. Onde a Ação Jovem marcou presença, atuando em defesa dos inocentes!


Um comentário: